quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bem Vindos ao Fòrum VORTEX UTS

Se tem alguma dùvida ou tema a debater por favor nao deixe de o fazer , o meu nome é Joao Oliveira e estou ao vosso dispor para debate ou simples troca de informaçao.
Como é obvio nao poderei responder sempre em tempo real , no entanto , farei o meu melhor por manter o blog actualizado se bem que este seja um espaço que nao pretende ser meu , mas sim de todos os utilizadores Vortex UTS .

JOAO OLIVEIRA
Email - joao.oliveira@curactiva.pt
            vortexuts@gmail.com

 Facebook - VORTEX UTS


2 comentários:

  1. Já utilizamos Hydrofor (Hidroelectroforese) desde 2006/2007 com resultados muitissimo bons, não só ao nivel da Estética, como também na recuperação funcional de pacientes com patologias Osteomusculoligamentares!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.